Português (Brasil)

Jaguaruana-CE: De que lado está a Justiça, dos latifundiários ou dos trabalhadores?

Jaguaruana-CE: De que lado está a Justiça, dos latifundiários ou dos trabalhadores?

Funcionário do Judiciário relata que não há jagunços, enquanto se reúne com os capangas longe da vista das pessoas.

Compartilhe este conteúdo:

Foto: Reprodução

O oficial de justiça, Paulo Tadeu, da comarca de Jaguaruana-CE, depois de ir à Ocupação Gregório Bezerra, representando o poder judiciário local, e constatar com os próprios olhos a realidade, relatou para o juiz não haver jagunços na área. O fato, revoltante, foi informado hoje pela manhã, em reunião do defensor público com uma comissão da comunidade.

Enquanto isso, o mesmo foi flagrado nas imediações do conflito, reunindo-se em beira de estrada com os próprios jagunços, longe da vista de todos.

As famílias camponesas da Gregório Bezerra foram atacadas na madrugada de ontem, 26 de agosto, por cerca de 50 jagunços armados e encapuzados. Enquanto derrubavam pessoas das redes em que dormiam e as obrigavam a se ajoelhar, inclusive uma gestante, e aterrorizavam crianças, seus chefes gritavam que estavam ali representando o "Poder Judiciário", como consta em vídeo já publicado.

O relato criminoso desse funcionário público, que sobrevive sustentado com nossos impostos, escancara ainda mais a cara de um sistema que existe para massacrar o povo que constrói com suor e sangue este país.

CONTRA O PODER DO DINHEIRO,
A FORÇA DA UNIÃO DE TODO O POVO!

 

Fonte: Organização Popular-OPA

Compartilhe este conteúdo:

 

 secretaria@partidocomunista.org
Junte-se a nós!