No aniversário de um ano do lançamento da operação Al-Aqsa Flood a resistência palestina continua viva
Em conjunto com o discurso de Abu Obeida, as facções da resistência bombardearam todos os locais das forças de ocupação israelenses em "Netzarim".
As Brigadas Al-Qassam, a ala militar do Movimento de Resistência Islâmica (Hamas), anunciaram na segunda-feira que seus combatentes bombardearam locais das forças de ocupação israelenses no eixo "Netzarim" com vários morteiros pesados e foguetes de 107 mm.
"Às 15:00 - Os combatentes de Al-Qassam, em coordenação com combatentes das Brigadas Al-Quds e várias outras facções de resistência, bombardearam todos os locais militares importantes no eixo "Netzarim" com uma série de morteiros de calibre pesado e foguetes de 107 mm", disseram as Brigadas Al-Qassam em um comunicado.
Os combatentes de Al-Qassam atacaram uma força sionista composta por 10 soldados com um projétil antipessoal, matando-os e ferindo-os. Nossos combatentes monitoraram o pouso do helicóptero para evacuação, disse o grupo em outro comunicado.
Além disso, as Brigadas Al-Qassam atacaram dois tanques sionistas Merkava com um explosivo terrestre e um projétil Yassin 105 a nordeste do campo de Bureij, no centro da Faixa de Gaza.
Além disso, os combatentes de Al-Qassam atiraram com sucesso em um soldado "israelense" a nordeste do campo de Bureij, no centro da Faixa de Gaza.
Fonte: https://en.ypagency.net/337392