Português (Brasil)

Breve relato da participação do Socialist Fight na Fête da Lutte Ouviere em 2023

Breve relato da participação do Socialist Fight na Fête da Lutte Ouviere em 2023

Compartilhe este conteúdo:

Gerry Downing, pelo Socialist Fight, seção britânica do CLQI

O Socialist Fight, participou da Fête du Lutte Ouviere (LO) [Feira Internacional do Trotskismo, organizada anualmente pelo LO francês] nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2013. Tivemos uma tenda e um fórum intitulado “Não à guerra EUA-OTAN, não à retirada da Rússia". Isso provocou muitas perguntas e alguma oposição, principalmente de um homem que alegou ser anarquista, mas afirma que não houve influência fascista significativa na Ucrânia e o massacre da Casa dos Sindicatos em Odessa em 2 de maio de 2014 foi um acidente e os fascistas que cometeram o crime de guerra estavam apenas tentando salvar aqueles que atearam fogo no prédio.

Mais significativa é a resposta do próprio LO em seu grupo de bate-papo interno. Um apoiador de longa data, Zorglub, escreveu um artigo chamado “Antologia de bobagens em torno do partido…” Mensagem de Zorglub » 30 de maio de 2023, 13h39

Mais significativa é a resposta do próprio LO em seu grupo de bate-papo interno. Um apoiador de longa data, um Zorglub, escreveu um artigo chamado “Antologia de bobagens em torno do partido…” Mensagem de Zorglub » 30 de maio de 2023, 13h39

Então, na Fête, nós do SF-GB realizamos o fórum Ucrânia: não à OTAN na Ucrânia, não à retirada das tropas russas. Não sei nada sobre esse bando de malucos, mas é uma demonstração de que a democracia operária não é uma palavra vazia para nós.

Zorglub. Registrado: 27 de fevereiro de 2009, 01:26

Portanto, os direitos democráticos para os fascistas ucranianos estão ok, mas não há direitos para seus oponentes e vítimas, assim como o anarcofascista que interveio (o nome dele era Zorglub?)

Compartilhe este conteúdo:
 secretaria@partidocomunista.org
Junte-se a nós!