Hezbollah anuncia primeira fase de resposta militar à agressão Israelense ao bairro de Dahiyeh em Beirute
Os trabalhadores e os países oprimidos devem estar ao lado do Hezbollah. A derrota militar do Estado colonial de Israel é uma vitória contra o imperialismo, em particular, os Estados Unidos (EUA).
A Resistência Islâmica no Líbano anunciou no início do domingo (25/8) uma resposta preliminar à brutal agressão israelense no subúrbio sul de Beirute, que levou ao martírio do grande líder jihadista SayyedFuad Shokr e de vários civis, incluindo mulheres e crianças.
Em um comunicado, a Resistência Islâmica afirmou que a primeira fase da ação militar foi concluída com sucesso.
A declaração indicou que os combatentes da Resistência Islâmica iniciaram um ataque aéreo com um grande número de drones em direção à profundidade sionista e um alvo militar israelense de qualidade que será revelado mais tarde, acrescentando que, simultaneamente, a Resistência Islâmica teve como alvo vários locais, quartéis e plataformas da Cúpula de Ferro do inimigo no norte da Palestina ocupada com um grande número de mísseis.
O Hezbollah enfatizou que responderia severamente e duramente no caso de qualquer agressão sionista aos civis no Líbano.
Mais tarde, a Resistência Islâmica emitiu uma declaração para dar todos os detalhes que esclarecem o ataque.
Esta fase envolveu atingir quartéis e locais israelenses para facilitar a passagem de drones de assalto em direção ao alvo pretendido nas profundezas do Estado sionista de Israel, a declaração mencionada indicou o número de foguetes Katyusha disparados até agora que excedeu 320 foguetes destinados a locais inimigos.
A declaração indicou que os locais de ocupação israelenses que foram visados até agora são:
1. Base Meron
2. Neve Ziv Bunker
3. Base Ga'aton
4. Bunkers Al-Zaoura
5. Base Al-Sahl
6. Quartel de Kela no Golã sírio ocupado
7. Quartel Yoav no Golã Sírio ocupado
8. Base de Nafah no Golã sírio ocupado
9. Base de Yarden no Golã sírio ocupado
10. Ein Zeitim Base
11. Quartel de Ramot Naftali
Mais detalhes sobre a operação militar serão fornecidos em declarações subsequentes, concluiu o Hezbollah.
Fonte: https://english.almanar.com.lb/2182875