Duas novas operações militares anunciadas pelas Forças Armadas do Iêmen marcam 7 de outubro
Iêmen é um exemplo de solidariedade à libertação do povo palestino e à soberania do Líbano. Israel e EUA devem ser derrotados para que aja paz no Oriente Médio. Pelo imediato cessar-fogo!
Brigadeiro-General Yahya Saree
Na continuação do apoio dos povos palestino e libanês e da resistência contra a opressão israelense, e para marcar o primeiro aniversário de 7 de outubro, o aniversário do lançamento da Batalha de Al-Aqsa, as Forças Armadas do Iêmen realizaram duas operações militares na quinta rodada de escalada.
Em um comunicado, o porta-voz das Forças Armadas do Iêmen, general Yahya Sarea, disse que a primeira operação teve como alvo dois alvos militares do inimigo Estado colonial de Israel na área ocupada de Yaffa com dois mísseis, o primeiro dos quais era o tipo Palestina 2, que conseguiu atingir seu alvo, e o segundo foi com o míssil Dhu al-Fiqar.
A operação atingiu seus objetivos com sucesso, observou o general Sarea.
Hoje cedo (7/10), a força UAV das Forças Armadas do Iêmen lançou uma série de drones em vários alvos na área de Yaffa, e na área de Umm al-Rashrash, no sul da Palestina ocupada, com drones "Yaffa" e "Samad 4", acrescentou.
"Vários desses drones alcançaram com sucesso seus alvos, graças a Alá."
"Nesta ocasião, as Forças Armadas iemenitas saúdam os heróis da resistência palestina com todos os seus grupos na Faixa de Gaza e na Cisjordânia, bem como os irmãos dos Mujahideen na Resistência Islâmica no Líbano, e confirmam sua continuação na realização de mais operações militares contra o inimigo israelense, bem como a continuação da imposição do bloqueio naval até que a agressão cesse e o cerco à Faixa de Gaza seja levantado e até que a agressão ao Líbano pare também."
Fonte: https://english.almanar.com.lb/2223234