Síria: a tomada de Aleppo, embora chocante e prenunciando um massacre sangrento, não tem possibilidade de sucesso
Deve apressar a derrota do imperialismo liderado pelos EUA no Oriente Médio, bem como em todo o mundo. A aliança Rússia, Síria e Hezbollah foi pega de surpresa simplesmente porque ninguém em sã consciência esperaria uma aposta tão tola! Os grupos terroristas envolvidos neste ataque NÃO TÊM PARA ONDE IR! Eles estão bem no meio, cercados por vários lados!
Por Mike Gimbel
Meus pensamentos sobre a situação Síria:
Em jogos de futebol dos EUA, quando um lado está muito atrás, no final do jogo, eles abandonam o "plano de jogo" e começam a jogar a bola por todo o campo, esperando por um milagre. Ainda não é o final do jogo, quando uma "Ave Maria" é jogada, mas é uma declaração de desespero, enquanto eles assistem ao "relógio do jogo" correndo.
É aí que entra o recente ataque terrorista na Síria.
A aliança imperialista liderada pelos EUA sabe que está no final do "jogo" e está desesperada para encontrar uma maneira de resgatar sua hegemonia imperialista em rápido declínio.
As atuais provocações dos EUA na guerra por procuração na Ucrânia são um "arremesso", mas o ataque terrorista sírio é um "arremesso" ainda mais desesperado.
A tomada de Aleppo, embora chocante e prenunciando um massacre sangrento, não tem possibilidade de sucesso, até onde posso ver.
Na verdade, deve apressar a derrota do imperialismo liderado pelos EUA no Oriente Médio, bem como em todo o mundo.
O refúgio seguro para os terroristas em Idlib, na fronteira com a Turquia, foi um acordo negociado feito após a derrota terrorista, mas em um momento em que uma Síria exausta sentiu que era necessário porque a Turquia desempenhou seu papel podre de sempre, protegendo os terroristas.
Esse acordo negociado veio em um momento em que a Síria estava fraca e a Rússia estava apenas começando a tentar se libertar das ameaças do imperialismo liderado pelos EUA, que ainda era muito temido.
Hoje, no entanto, as coisas mudaram completamente!
A aliança imperialista liderada pelos EUA está em frangalhos, depois de ser completamente derrotada pela Rússia na Ucrânia.
A única maneira desses terroristas terem uma chance é se a Turquia intervir totalmente, militarmente, em seu nome. Erdogan não é tão estúpido! É muito improvável que Erdogan tente tal aposta. Erdogan joga dos dois lados de cada situação, simplesmente porque sabe que a Turquia, apesar de suas esperanças de restauração do Império Otomano, não é capaz de fazer isso.
A aliança Rússia, Síria e Hezbollah foi pega de surpresa simplesmente porque ninguém em sã consciência esperaria uma aposta tão tola!
É como se o quarterback do futebol americano, em um arremesso desesperado no final do jogo, tentasse acertar um recebedor, coberto de perto por três defensores, um arremesso que é frequentemente interceptado, selando a derrota!
Idlib fica entre o Líbano, a Síria, o Iraque, o Irã e a Turquia e a Turquia, embora dê apoio, provavelmente não intervirá militarmente.
Os grupos terroristas envolvidos neste ataque NÃO TÊM PARA ONDE IR! Eles estão bem no meio, cercados por vários lados!
Pode levar algum tempo e muito sangue, mas eles serão eliminados!
Não haverá um acordo negociado no estilo 'Idlib' desta vez. Esse acordo veio em um ponto diferente da história humana, quando o imperialismo liderado pelos EUA ainda era visto como 'todo-poderoso' pela maior parte do mundo.
Tudo o que o imperialismo liderado pelos EUA fez, com esse ato desesperado, foi acelerar o "relógio do jogo" para apressar a "campainha" final em seu império sangrento!
TAMBÉM: Não devemos ter a ilusão de que Donald Trump não desempenhou nenhum papel em tudo isso!
Seus malucos sionistas, em suas nomeações, provavelmente foram informados, no mínimo, mas mais provavelmente, estavam ajudando a pressionar para fazer essa aposta. Pensar que Trump está "fora do circuito" sobre isso é ingenuidade.
Minha pergunta:
O que a China fará?
Sabemos que a Rússia está comprometida com sua aliança com o "eixo da Resistência" e agirá de acordo.
"O que a China fará?" é uma pergunta importante que precisa ser respondida. Onde eles estão?
A China fabrica os melhores drones do mundo. A Síria poderia usar alguns operadores de drones chineses para fazer uma rápida "limpeza" no campo de batalha sírio desses terroristas!
CAMARADAS:
Embora sintamos por todos aqueles que sofrerão com esse ato de terrorismo, precisamos perceber que essa aposta imperialista liderada pelos EUA aproxima nosso lado da vitória!
A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!