Português (Brasil)

EUA: e se a escalada de Biden na Ucrânia estiver sendo feita com o apoio, se não a INSISTÊNCIA, do novo governo Trump?

EUA: e se a escalada de Biden na Ucrânia estiver sendo feita com o apoio, se não a INSISTÊNCIA, do novo governo Trump?

Em vez de se opor a escalada, Trump nomeou Kellogg e Gorka para seu governo, dois falcões interessados na expansão da guerra contra a Rússia, defensores da imposição de uma "Zona de exclusão aérea" contra Moscou e no aumento dos investimentos dos EUA nessa guerra. Mas, Trump não pode reverter a direção da história, simplesmente porque os EUA não são mais o centro produtivo mundial dominante, que era no final da Segunda Guerra Mundial.

Compartilhe este conteúdo:

Mike Gimbel (EUA)

Tenho assistido a muitas palestras em vídeo no YouTube sobre as ações provocativas do governo Biden, tentando provocar a Rússia a responder aos ataques de mísseis em território russo pré-2014.


Todos esses analistas muito experientes ASSUMEM que essas provocações, tomadas depois que Donald Trump venceu a eleição presidencial dos EUA, têm como objetivo prejudicar politicamente o governo de Trump, quando assumir o cargo em 20 de janeiro, forçando Trump a se comprometer totalmente a apoiar a guerra por procuração na Ucrânia.


No entanto, e se essas provocações estiverem sendo feitas com o apoio, se não a INSISTÊNCIA, do novo governo Trump?


Donald Trump disse uma única palavra em oposição a essas provocações? NENHUMA PALAVRA!


Trump poderia impedir essas provocações com uma única declaração oficial à imprensa! Ele não fez isso! Por que não?


Em vez de dizer uma palavra contra essas provocações, Donald Trump nomeou o general americano Keith Kellogg como seu representante especial para a Ucrânia e a Rússia. Keith Kellogg é um NEOCON EXTREMO, ainda mais extremo do que o atual conjunto de neocons em torno de Biden, quando se trata da guerra por procuração na Ucrânia! Kellogg, no início da guerra por procuração, Kellogg defendeu a criação de uma "Zona de exclusão aérea" EUA/OTAN sobre a Ucrânia.


Além disso, Donald Trump nomeou Sebastion Gorka como seu assistente adjunto e como seu diretor sênior de contraterrorismo. Para dar uma ideia de quão louca é essa nomeação, até mesmo o "falcão de guerra louco" John Bolton denunciou essa nomeação! Gorka, após o anúncio de sua nomeação, passou a fazer ameaças ultrajantes de aumentar, não diminuir o apoio dos EUA à guerra por procuração na Ucrânia!


Quando olhamos para as outras nomeações de Trump, o que vemos?


Sionistas! Nacionalistas cristãos! FASCISTAS!


Quando ouvimos as declarações de Trump sobre a economia ao lado de Elon Musk, o que temos?


Temos uma declaração de guerra contra os trabalhadores dos EUA!


No entanto, na realidade, a guerra por procuração EUA/OTAN na Ucrânia foi perdida. Nenhuma quantidade de "picadas de alfinetes" de mísseis em território russo pode mudar esse fato.


Além disso, nenhuma quantidade de nomeados FASCISTAS de Trump pode mudar o FATO de que o imperialismo liderado pelos EUA está em "queda livre".


As nomeações de Donald Trump e essa escalada de ataques de mísseis na Rússia são movimentos de pânico de toda a classe dominante capitalista, democrata ou republicana, conservadora ou trabalhista, que perdeu o contato com a realidade.


Donald Trump não pode reverter a direção da história, simplesmente porque os EUA não são mais o centro produtivo mundial dominante, que era no final da Segunda Guerra Mundial.


Além disso, ao escolher Donald Trump como o "diretor" do imperialismo mundial liderado pelos EUA, escolheu alguém que é um "negociante" econômico, não familiarizado com o conhecimento econômico real.


O livro de Donald Trump "A arte do acordo" não tem nada a ver com economia. "Comprar e vender" é uma ideia de economia de um "lojista", não uma análise de como uma economia industrial realmente produz bens. "Comprar e vender" não produz NADA!


Para aqueles que esperam que 20 de janeiro traga de volta "Esperança" a esse confronto mundial distópico, vocês terão uma grande decepção!


O "Arco-íris", no entanto, vem depois da tempestade!


Estamos em um ponto de inflexão na história humana.


O velho mundo está morrendo, com uma grande quantidade de sangue derramado, com mais sangue derramado por vir, mas esses "espasmos de morte" são temporários.


Donald Trump e o elenco de malucos que estão a seu redor são sintomas visuais do fim de uma era trágica na história humana.


Trump é NERO, enquanto o imperialismo liderado pelos EUA "queima".


NOSSA HORA ESTÁ PRÓXIMA!


Em outras palavras:


CAMARADAS:


PREPAREM-SE!
ORGANIZEM-SE!
UNIFIQUEM-SE!

Compartilhe este conteúdo:
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 9 resultados (total: 35)

 

 secretaria@partidocomunista.org
Junte-se a nós!